Desejo produz fala e dança

Acredito que toda fala é produzida por um desejo. A fala dançada com seus movimentos cheios de significação simbólica no corpo de quem dança. Ou a fala escrita, palavras dançantes nas frases procurando unificar diversos sentidos em busca de comunicação com o outro.

A ESCADA

ESTAÇÃO

sábado, 21 de abril de 2012

Gisele Alvim na entrevista no site www.pocketrio.com.br

Queridos, acho que esta entrevista tem um pouquinho da minha história... E a história de cada um sempre é base para nossos sonhos, projetos, e se desdobra nas nossas ações no mundo.
Acredito firmemente que a dança é um caminho para o encontro de si mesmo, o encontro do outro. Estar mais consciente do seu próprio corpo e das suas emoções traz mais aprendizado e superação para nossas vidas.

Espero que vocês gostem da entrevista no site! Tem umas fotos no final, que mostram minha formação como bailarina, muito divertido!

www.pocketrio.com.br

Um comentário:

dancaretransgredir disse...

Olá, amigos, quero reativar o blog, que deixei um tempo de lado... Aprender a gerenciar um instituição de dança tem tomado muito meu tempo!
Mas agora...Estou de volta por aqui!